Notas de esclarecimento

| sábado, 26 de abril de 2014

Ola gente faz tempo que eu não apareço hehehehe

Bem venho fazer esse post sobre o meu desaparecimento:

1° Desapareci um pouco porque ocorreram umas mudanças no meu trabalho e estou com pouco tempo disponivel, pode ocorrer atrasos(como se isso não fosse novidade), mas farei de tudo o possivel para entregar no dia certinho

2° Abaixo está o Status dos projetos:

Seitokai Yakuindomo: Falta Revisão e Encoder

Love Lab: Falta fazer o ultimo episódio

High School DxD: Parado

Hitsugi no Chaika: Estou aguardando encoder

Date a Live: Atualizado

3° Estou recebendo alguns comentarios indesejados, e volto repetir, estou fazendo tudo sozinho, tenham paciencia, eu faço na medida que eu posso, e se alguem poder me ajudar sera bem recebido.
PRESISAMOS, DE PELO MENOS, TRADUTORES E/OU REVISORES COM URGENCIA!!!!!!

Então é isso, mesmo eu fazendo sozinho, farei de tudo para deixar vocês contente quanto eu, como eu sempre escrevo na abertura, "Feito de fã para fã!!"

Siga nossos Twitters da Rede: @blogmeanimes @KallingFansub
Curte as nossas paginas no Facebook: /blogmenaimes /kallingfansub

A seguir o novo projéto e muito obrigado pra quem continua com a gente!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário sera avaliado para depois ser postado
não será aceito comentários de baixo calao(comentários de tema ofensivo)
qualquer coisa clica no botão "Contato" na barra acima e deixe sua duvida em nossos meios de comunicação (facebook, email e skype)

Next Prev
▲Top▲